segunda-feira, 17 de março de 2014

2 MESES CASADINHOS (BODAS DE SORVETE)...

Olá meninas, então chegamos no segundo mês de casadinhos ou seja bodas de sorveteeeee
 \o/ Hum... que tal um sorvetinho???

As bodas de casamento surgiu na Alemanha e são muito importantes para os casais, porque é uma celebração dos anos vividos juntos de felicidades, tristezas, amor, carinho e todos os tipos de sentimentos possíveis sendo no casamento civil ou religioso. Para cada ano somado existe um tipo de bodas de casamento e para cada bodas de casamento existe um símbolo, mas os mais importantes são os de 25 e 50 anos de casados que são representados pela prata (25 anos) e o ouro (50 anos). 
 Já completei bodas de beijinhos e HOJE Bodas de sorvete, ou seja, 2 MESES DE CASADA! rs.. é pouco, mas sempre que eu puder, irei comemorar com o meu marido lindo tantas datas lindas que teremos! E sábado comemoramos esta data, indo tomar um delicioso sorvete! kkkkkkkk.... 
E adivinha o nome da sorveteria ???? 

D`AMORE

esse foi o potinho do marido (rsrsrsrsrs)

 QUE DELÍCIA SER CASADAAAAAA

esse foi o potinho da esposa (rsrsrsrsrsrs)
 AMOOOOOOOORRRRRRRRRRR MEU

 AMO TUDO ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOO



Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será
Rute 1:16,17