quarta-feira, 19 de março de 2014

COZINHANDO COM A LUH (Bolo de Fubá)

Olá meninas hoje trago para vocês uma receitinha bem deliciosa...




Sempre amei esse bolo mas nunca acertava o ponto de como ficar aquele pudim no meio que eu adoro, até que um certo dia uma amiga fez e eu fiquei louca para aprender, até que  ela me ensinou como fazia. É bem fácil de fazer meninas, e o resultado é delicioso e vale a pena, pode ter certeza que você vai arrasar...

Então vamos conferir o vídeo e aprender como faz? BORA Lá... 

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de manteiga(margarina)
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 ovos
  • 1 xícara de queijo parmesão ralado
  • 1 xícara e meia de fubá
  • 2 colheres de trigo
  • 1 colher de fermento em pó
  • 3 xícaras de leite

Então é isso minhas lindas eu espero muito que vocês tenham gostado.