sábado, 8 de março de 2014

SORVETE



Olá meninas, hoje trago para vocês uma dica de sorvete que vc pode estar fazendo e é muito boa, nunca comprava pq sempre achei que não valia apena, assisti um vídeo da http://esmaltechic.blogspot.com.br/ e resolvi esperimentar, adorei então resolvi mostrar pra vcs que ela é fácil e gostosa... quem nunca tinha comprado pq assim como eu achava que não era boa venha conferir...



E para a receita vamos precisar de:


  • 1 pacote de sorvete (Sabor de sua preferência)
  • 400 ml de leite

Então é isso meninas eu espero muito que vocês tenham gostado.
Se fizer me mandem fotos para eu ver como ficou e saber que tem leitoras fazendo minhas receitinhas,espero as fotos no e-mail lu.laus@hotmail.com um grande beijo e até mais!