quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dica de Decoração (Romântica)

Olá minhas lindas...
Bom como todas que acompanham meu blog já sabem que dia 31 de março fez um aninho que meu esposo me pediu em casamento, quem não viu clique aqui para ver, bom eu fiz uma surpresa para ele e ele para mim foi muito legal e assim comemoramos essa data, eu fiz alguns enfeites românticos e vou aqui compartilhar com vocês e hoje vou liberar apenas uma dica uma idéia que achei super fofa fácil e com objetos que vc tem em casa, vamos conferir então?

 Você vai precisar apenas de uma tacinha, qualquer que você tenha ai na sua casa, uma flor artificial, eu usei uma rosa vermelha, e também de uma velinha bem lindinha que você encontra até nessas lojinhas de 1,99 uma mais linda que a outra.
EU USEI ESSA TAÇA

ESSA ROSA VERMELHA É ARTIFICIAL VOCÊ VAI RETIRAR O CAULE E VAMOS USAR SOMENTE A ROSA EM SI.
A VELINHA QUE ESCOLHI FOI ESSA ELA É PRÓPRIA PARA ESSAS OCASIÕES E É FÁCIL A REMOÇÃO DA MESMA DEPOIS QUE DERRETE...

TENDO ESSES TRÊS OBJETOS EM MÃOS PODEMOS COMEÇAR, VIRE A TAÇA PARA BAIXO E COLOQUE A ROSA DENTRO E VAI FICAR ASSIM:


DEPOIS É SÓ COLOCAR A VELA EM CIMA E ESTÁ PRONTO SUPER FÁCIL E FICA LINDO 


EU ACHEI D+ POR ISSO VIM DEIXAR ESSA DICA PARA AS APAIXONADAS FAZEREM, POIS DA UM UP A + NA DECORAÇÃO, VEJA COMO FICA LINDO A LUZ APAGADA APENAS COM A ILUMINAÇÃO DAS TAÇAS

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO MINHAS LINDAS 
UM GRANDE BEIJO E ATÉ +++