terça-feira, 1 de abril de 2014

PEDIDO DE CASAMENTO + ALGUMAS FOTINHOS DO CASAMENTO...

Olá lindonas, tudo bem com vcx???????
Bom  hoje venho aqui dizer pra vocês que a um ano atrás na data de 31 de março de 2013 meu amado marido me fez uma surpresa, nesta data era páscoa naquele ano e alguns dos meus familiares foram almoçar na casa da minha avó materna, sendo assim ele aproveitou a ocasião para o tão esperado pedido, bom vou deixar de falar um pouco e deixar vocês assistirem o vídeo e ver como foi incrível, pra mim pelo menos foi D+ amei muito, fiquei com muita vergonha também porque os vizinhos começaram a sair na rua pra ver o que era sabe, foi uma emoção tamanha, momento que jamais esqueceremos com certeza, e no fina;zinho também tem algumas fotinhas que selecionei do casamento...
 Bora lá assistir o vídeo então meninas????????