quinta-feira, 22 de maio de 2014

COZINHANDO COM A LUH (BOLO ROCAMBOLE)

Olá minhas lindonas, hoje venho trazer uma receitinha super deliciosa, 




todos que já provaram meu rocambole adoraram e sempre pedem a
receitinha, por isso decidi gravar um passo a passo desse bolo super fácil e
gostosooo...espero que gostem e pra quem já tinha me pedido a
receitinha, faça e depois me conte o que achou...


 

Ingredientes:

  •  4 ovos
  • 1 xícara de açúcar
  • 3 colheres de água
  • 1 pitada de sal
  • 1 xícara de trigo
  • 1 colher de fermento em pó
Bom espero que gostem, quem
fizer pode estar me mandando fotinhos pra mim ver, fico super contente
quando alguém faz uma receita que ensinei e depois posta no face ou no
instagram e me marca, dizendo que fez e aprovo a receita isso é D+ e dá
motivos para continuar a postar cada dia mais novidades... 
mil beijinhos e até ++