sábado, 17 de maio de 2014

TUTORIAL DE MAKE PARA A NOITE

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês??
Como já sabem sábado é dia de TOQUE FEMININO , essa semana quem escolheu o tema foi a lindona CAMILA LEMOS  e o tema é uma tutorial de make para a noite, quem me conhece sabe que não uso sombras, mas quando comecei com o blog me interessei pelas sombras, pois elas deixam a make com outro visual, por isso hoje aqui vou postar apenas uma inspiração que peguei na web e mais ou menos dar algumas dicas, mas prometo que vou comprar sombras e aprender a usa-las corretamente para poder dar dicas pra vocês minhas lindas...
então vamos lá ...
a make que peguei como inspiração é essa dourada com preto, eu achei um arraso...


abaixo segue um passo a passo dessa make maravilhosa...
 

 Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, eu adorei essa make e o passo a passo também muito fácil, pena que não tenho cores e detalhes para explicar certinho, mas em breve terá...
Abaixo segue o nome das blogueiras que participam do grupo TOQUE FEMININO para ver a postagem delas é só clicar no nome....
Um grande beijo e até +++

 CAMILA LEMOS
RAFFAELLA PEREIRA
ISABELY MESQUITA

Obs: imagens retiradas do google, caso você seja o dono da imagem entre em contato ou deixe um comentário aqui para retirar as mesmas ou adicionar sua privacidade. obrigada