segunda-feira, 15 de setembro de 2014

8 MESES CASADINHOS

OLÁ FOFUXAS DO MEU CORAÇÃO, TUDO BEM COM VOCÊS ??
Como foi o final de semana?
O meu foi maravilhoso, melhor impossivel, casa da MAMÃE e PAPAI amooo...
E domingo niver de um aninho do nosso Rei DAVI LUCCA...

Bom e hoje segunda feira dia 15 de setembro eu e meu amor completamos 



meses de casados... EBAAAaaaaaaa (BODAS DE POMPOM).
8 meses maravilhosos, todos os dias aprendemos muito um com o outro, aprendemos a aceitar defeitos, mudar o que for preciso e conversar sempre para que tudo corra da melhor forma possivel...
Só tenho a agradecer a DEUS pelo esposo amigo maravilhoso que ele colocou ao meu lado... 




 O tempo é lento demais para os que esperam,
 rápido demais para os que temem, 
longo demais para os que sofrem, 
curto demais para os que celebram, 
mas para os que amam, o tempo é eterno

Um bjão pra vocês até +++