quinta-feira, 16 de outubro de 2014

9 MESES CASADINHOS (BODAS DE MATERNIDADE)

Olá fofuxox da LUH...
Como vocês estão??? espero que bem.
Hoje vim registrar aqui alguns momentos juntos que eu e meu amor passamos ontem em comemoração aos nossos 9 meses casados, é muito bom meninas...
Eu amo essa vida de casada estar todos os dias com meu amor em fim...
Bodas de Maternidade e o que fazer para comemorar?
Bom procurei na net algumas idéias e confesso nada me chamou a atenção, afinal muitos casais nessa boda escolhe o primeiro presente de bebê para quando ter seu anjinho...
Não achei a idéia legal então resolvemos jantar fora e passear um pouquinho...
Amei a nossa comemoração e vou deixar algumas fotos aqui para provocar invejinha em vocês rsrsrsrs


HHHUmmm camarão, lula e marisco adorooooo



 comidinha light só que não rsrsrsrs







 lugar maravilhoso pena que era noite quase não deu pra bater fotinhas...







espero que tenham gostado um grande beijo pra fofuxas mais lindas ...