quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Olá minhas lindonas...
Estou participando de um projeto chamado 15 on 15 super legal e esse é meu primeiro post.
Todo o dia 15 de cada, mês vai ser escolhido um tema e postaremos fotos sobre o mesmo...
O tema desse mês é OUTUBRO ROSA.
E  vamos lá então ver as fotinhos que separei para esse tema super D+

docinho deliciosoooooooo

esposição de carros antigos... e  esse era o mais lindooooooo

Ponte Colombo Salles em Florianópolis com luzes rosa 


será que é peruca???? kkkkkkk


amo flores primavera

minha orquídea esta maravilhosaaaa





essas duas fotinhos são flores lá na casa da mamãe

Ponte Hercílio Luz em Florianópolis com luzes rosa, durante todo o mês de outubro


meu fusquinhaaaa.....

minha bicicletinha com uma suculenta que eu amoooo....


 bom minhas fofuxas essas foram as fotos desse mês espero que gostem um grande beijo e até +++