segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Intenso

Olá fofuxas da Luh ...
Tudo bem com vocês ?
que DEUS abençoe a sua semana, que seja uma semana de bênçãos e realizações.
que seja uma semana igual a vontade de DEUS,
BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL...
E  hoje trago para vocês um louvor muito lindo que tem falado muito comigo esses dias, resolvi então compartilhar com vocês essas lindas palavras, espero muito que gostem...


Sua graça me alcançou
Quem sou eu pra merecer
Seu sangue me lavou
Quem sou eu pra merecer
 Intenso, profundo, bem alto é o Seu amor
Excelso, supremo
Incomparável é o Seu amor
(bis)Jesus me amou tanto
E eu não merecia
Mas deu sua vida por mim


 Intenso, Intenso, profundo, profundo bem alto  
bem alto é o Seu amor o seu amor
Excelso, excelso, supremo, supremo
Incomparável é o Seu amor oh oh oh
(bis)Jesus me amou tanto
E eu não merecia
Mas deu sua vida por mim

Que amor é esse ?
QUE AMOR É ESSE ?
Que amor é esse ?
QUE AMOR É ESSE ?
JESUS

 
Santo Santo Santo 
é o SENHOR 


(bis)Jesus me amou tanto
E eu não merecia
Mas deu sua vida por mim
ALELUIA 
SANTO É O SENHOR
QUE AMOR..
OOH OOOH OOH  

BJOX ATÉ + LINDONAS