sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ESMALTE DA SEMANA

OLÁ MINHAS FOFUXAS ...
TUDO BEM COM VCX?
HOJE TRAGO PARA MINHAS FOFUXAS MAIS UMA INSPIRAÇÃO E DICA DE ESMALTE...
FIZ ALGUMAS COMBINAÇÕES E ADOREI ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM..
PRIMEIRO PASSEI UMA MÃO DO PRÓ-FORTALECIMENTO NUTRIBASE DA COLORAMA QUE PRA MIM ESTÁ SENDO MUITO BOM, RECOMENDO...
DEPOIS UMA MÃO DO ESMALTE  DESEJO DA COLEÇÃO CREMOSO HIPOALERGÊNICO DA RISQUE.
POR ULTIMO FIZ O DETALHE TRANSVERSAL NA UNHA COM ESSE ESMALTE QUE JÁ FALEI EM OUTRO POST QUE ESTOU IN LOVE COM ELE, OURO NOBRE DA COLEÇAO FESTA DA IMPALA...

MEDITAÇÃO DO DIA: COMO POSSO PARAR DE ME SENTIR TÃO SOZINHO?
E EIS QUE ESTOU CONTIGO, E TE GUARDAREI POR ONDE QUER QUE FORES...
 GÊNESIS C.28-V.15.






GOSTARAM DA COR ? JÁ USARAM ? ? 

OBRIGADA PELA VISITA MIL BEIJINHOS