terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Projeto 10 on 10

Olá fofuxas da LUH...
Como vocês sabem faço parte de um projeto chamado 15 on 15 mas ele teve uma pequena mudança e passou a se chamar 10 on 10, deixamos só as blogueiras que postam regularmente  por isso o dia de postar vai ser todo dia 10.
 O tema escolhido para esse mês foi amizade, a maioria escolheu esse tema.
Amizade é tudo, pois já diz  um velho ditado, Muita gente entra e sai da nossa vida ao longo dos anos,mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em nossos corações.
algumas fotinhas são mais antigas mas a amizade ainda permanece...
Embora não nos vimos todos os dias ou quase nunca, mas sempre estamos em contato, pois a tecnologia nos proporciona estar ao lado das pessoas que mais amamos mesmo estando longe...

 A primeira foto traz meus pais que são os meus melhores amigos meus primeiros amigos e que eu amo muitooooooooo...tmb minha irmã que tmb é minha amiga mais linda e fofuxa de todas...

Ele está lá na primeira fotinho mas eu queria uma especial só com ele pois o meu amor é meu melhor amigo, está sempre aqui juntinho de mim, igual não há e nunca haverá...

 minhas amiguxas que amo





Essa é minha amiguinha que me deixou pra ir embora pra bem longe de mim... Né Julhinha...

e por ultimo as amigas da faculdade que saudade de cada uma de vocês...

e foi essa as fotinhos do projeto desse mês com o tema amizade...



Obrigada pela visita 
volte sempre...